Política

Deputado Angelo Almeida reforça pedido de duplicação da BA-502 no trecho entre Feira e São Gonçalo

Nesta quinta-feira (11), em agenda com o governador Rui Costa no município de São Gonçalo dos Campos, o deputado estadual Angelo Almeida solicitou a duplicação da BA-502 no trecho que liga a cidade a Feira de Santana. “Peço que o senhor veja com carinho a possibilidade de duplicar a BA São Gonçalo – Feira de Santana porque ela é muito importante para o desenvolvimento estratégico de nossa região. Somos cidades coirmãs, nós convivemos muito, Feira e São Gonçalo são cidades que vivem uma com a outra e vivem muito bem”, disse o parlamentar.

A duplicação da via foi solicitada também por meio de indicação apresentada à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A rodovia é uma das mais movimentadas do Estado, especialmente no trecho entre as duas cidades, devido a expansão urbana e comercial nessa área, especialmente com a instalação de fábricas, grandes galpões industriais, postos de combustíveis e outros empreendimentos.

Rui Costa esteve em São Gonçalo dos Campos para inaugurar o Complexo Poliesportivo Educacional integrado ao Colégio Polivalente com campo de futebol society, pista de atletismo, quadra de vôlei de areia e academia aberta. Passaram por requalificação, a quadra coberta, arquibancada e área de convivência. Também houve reforma de muro e intervenções de paisagismo e urbanização, com passeio de concreto e piso intertravado. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Joca, também participou do evento.

Na oportunidade, Angelo também parabenizou Rui pelo trabalho e ressaltou a importância do novo equipamento para o povo são-gonçalense: “Quando nós chegamos aqui hoje e observamos uma reforma, modernização ampla de um colégio importante como esse para a nossa região, para a cidade de São Gonçalo, para os jovens dessa cidade, a gente vê o coração vibrar e pulsar mais forte, governador, porque não é à toa que o senhor é considerado hoje e já é há muito tempo o melhor governador desse país”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: