Política

Coronel destaca parceria com Otto e projeta vitória de Jerônimo Rodrigues em outubro

O senador Ângelo Coronel (PSD) projetou a vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado durante a convenção da coligação que reúne os partidos PT, PCdoB, PV, PSD, PSB, MDB, Patriota e Avante, no Parque de Exposições de Salvador, neste sábado (30).

No discurso, o senador iniciou destacando a parceria de mais de 30 anos com Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado na chapa de Jerônimo, e frisou que em nenhuma hipótese estaria em lado oposto do senador.

“Eu e Otto somos uma irmandade, temos uma amizade de 32 anos. Ninguém pense que Ângelo Coronel e Otto Alencar estarão separados”, disse Coronel. Em uma menção aos adversários, o senador destacou as qualidades de Otto para ser reeleito em outubro: “Otto é aquela pessoa que vai derrotar a juventude com a sua experiência e vai derrotar a cloroquina com a sua técnica científica”.

Ângelo Coronel também pediu que Jerônimo e Geraldo Junior, candidato a vice-governador, se inspirem em Jaques Wagner e Rui Costa para governar a Bahia a partir de janeiro de 2023.

“Quando vocês assumirem, procurem copiar esse carinho com que Wagner trata as pessoas, esse carinho com que ele recebe mesmo até para dizer não. Jerônimo, procure copiar a correria de Rui Costa, que foi o maior tocador de obras da história da Bahia. Conversando com muita gente desse país, todo mundo diz: ‘o seu governador é retado’. E ele é retado mesmo. É por isso que Jerônimo está com a credencial pronta para assumir essa sucessão”, falou o senador.

Coronel finalizou o discurso projetando a vitória da chapa formada por Jerônimo, Geraldo e Otto: “Jerônimo e Geraldo, no dia 3, ao vocês levantarem, agradeçam a Deus e digam obrigado. Quem tem Deus, chegará a vitória no dia seguinte”.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: