Política

Comissão do Meio Ambiente da ALBA , discutirá Marco Legal de Saneamento

Com objetivo de discutir o saneamento básico, os cuidados com o meio ambiente e a saúde humana, a Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos, presidida pelo deputado José de Arimateia (Republicanos) realiza, nesta quarta, às 9h30, uma audiência pública sobre “Marco Legal do Saneamento e Implantação nos Municípios”. O evento, que acontece na sala das comissões Eliel Martins, é uma parceria com a Frente Parlamentar em Defesa da Saúde e Instituto de Pesquisas Afins na Bahia, e será transmitido pela TV ALBA e redes sociais da ALBA.
 
O evento contará com a presença do Dr. Paulo Fernando de Almeida, professor titular de Microbiologia do Depto. Ciências da Biointeração e coordenador do Programa de PG em Biotecnologia da Ufba, que na ocasião ministrará a palestra: “Saneamento básico como precursor da Saúde Humana e do Meio Ambiente”.
 
A audiência pública é fruto de uma parceria da Comissão do Meio ambiente, Secas e Recursos Hídricos com a Frente Parlamentar em Defesa da Saúde e Institutos de Pesquisas Afins na Bahia.
 
“É de fundamental importância trazer à Casa tal discussão. Entendo como essencial o fato de unificar duas temáticas tão importantes para a saúde e para o meio ambiente, pois a qualidade da vida humana depende deste, a começar pelo saneamento básico. A proposta é verificar de qual forma o podemos contribuir com as melhorias para a população” explicou José de Arimateia.
 
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: