Política

Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da retomou os trabalhos

A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia retomou os trabalhos ordinários na manhã desta terça-feira (27). A primeira reunião remota do colegiado foi marcada pela alegria dos parlamentares pelo reencontro virtual nesse tempo de pandemia, e pela decisão dos deputados em traçarem um calendário proativo de trabalho.

Já na próxima reunião ordinária do colegiado, os deputados deverão estabelecer o cronograma de análise e votação de projetos de lei que se encontram na comissão, bem como definir a distribuição de proposições para relatoria. O presidente Pedro Tavares (DEM) também planeja realizar um encontro técnico com os parlamentares membros do colegiado para imprimir maior celeridade nos trabalhos.

Apesar da pandemia, os deputados baianos continuam em trabalho intenso, que resulta em ações concretas da Comissão de Infraestrutura. Encontros com dirigentes estatais das áreas afins ao colegiado também estão previstos. Na próxima semana serão definidas as datas para estas reuniões virtuais, bem como o calendário de audiências públicas que acontecerão durante este ano.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: