Eleições 2020

“Clima é de vitória”, diz Rui sobre candidaturas de aliados em Feira de Santana e Juazeiro

O governador do estado, Rui Costa (PT), “cantou vitória” nas disputas pelas prefeituras de Feira de Santana e Juazeiro. “Eu acho que estão muito bem, sábado agora vou para [Vitória] Conquista, acho que o clima é de vitória, tanto em Feira quanto em Juazeiro”, disse, nesta segunda-feira (19).

Na última sexta-feira (16), o petista foi até Juazeiro para dar apoio ao candidato à reeleição a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT). Pesquisas mostram que Bonfim oscila entre segundo e terceiro lugar nas intenções de voto pelos juazeirenses.

No sábado (17), foi a vez do governador da Bahia reforçar sua confiança no candidato do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT). Em situação melhor do que candidato a reeleição em Juazeiro, o deputado federal do PT e candidato a chefe do executivo da Princesa do Sertão aparece com empate técnico com o atual prefeito, Colbert Martins (MDB), no topo das intenções de votos.  O segundo turno é dado como certo em Feira de Santana.

“Zé Neto fez por  merecer depois de muitas tentativas, agora vai ter êxito. Feira compete com a família dele de tanta paixão que tem pela cidade”, completou Rui Costa, durante coletiva de imprensa.

Fonte:BNews

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: