Alagoinhas

Centro Cultural de Alagoinhas recebe Tributo a Pink Floyd

No próximo sábado (6), a partir das 20h, o Centro Cultural de Alagoinhas, espaço administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), vai ser palco de um Tributo a Pink Floyd. O show do grupo Apollo Ba é uma homenagem a Jô Corrêa. Grande incentivadora da banda e fã dos ingleses, ela dirigiu o Centro de Cultura de Alagoinhas e faleceu em 2016. 

A Apollo Ba, que comemora o 6º aniversário, promete muitas surpresas, como telão com imagens e coral de crianças. O repertório vai contar com canções inéditas, dos álbuns Animals e Meddle. A banda Canvas fará abertura do evento, tocando músicas autorais e alguns clássicos também do Led Zeppelin. Os ingressos custam 20 reais (inteira) e 10 reais (meia).

#OcupeSeuEspaço 

A campanha #OcupeSeuEspaço” chama atenção para uma vasta e diversa programação nos espaços culturais durante o mês de abril. O mote da campanha é inspirado no Programa de Dinamização de Espaços Culturais – Ocupe Seu Espaço, um conjunto de ações e projetos encabeçados pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC) / SecultBA, a fim de promover o uso democrático dos Centros de Cultura / Espaços Culturais, tanto do ponto de vista do público, como da ocupação da pauta.

Tributo a Pink Floyd – Apollo Ba

Linguagem: Música
Dia e Horário: 06/04 (sábado), 20h
Quanto: 20 e 10 reais
Classificação: Livre
Local: Sala Principal

Mostrar Mais

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: