Política

Comissão vai a cidade de Catu debater violência contra a mulher

A população do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano vai receber, nesta quinta-feira (26), na cidade de Catu, a audiência itinerante “Violência contra a Mulher, Feminicídio e Políticas de Empoderamento”. A atividade, realizada pela Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), acontecerá, a partir das 14h30, na Câmara Municipal da cidade.
 
Durante o encontro, além do debate, que contará com a participação das deputadas Olívia Santana (PC do B) e Maria del Carmen (PT), os participantes terão a oportunidade de conhecer os organismos de enfrentamento à violência contra a mulher que atuam na região. São esperados, na audiência, parlamentares, representantes dos movimentos de mulheres e da sociedade civil de Catu e dos outros municípios que integram o território.
 
“A agenda itinerante foi aprovada na Comissão dos Direitos da Mulher, pois precisamos fazer o devido debate sobre os direitos das mulheres e as violações que persistem em acontecer, em todos os territórios da Bahia”, comentou Olívia Santana, que preside o colegiado na Casa.
Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: