Camaçari

Camaçari – Bancada de Oposição solicitou a realização de uma Audiência Pública para debater o transporte público

Com o objetivo de discutir as modificações implementadas no transporte público da cidade, a Bancada de Oposição solicitou a realização de uma Audiência Pública, que acontecerá no dia 21 de março, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Camaçari.

Essa iniciativa é fruto das diversas queixas apresentadas pela população desde quando as modificações foram implementadas pela Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), especialmente no que se refere ao sistema de integração do transporte público.

Todos os representantes do transporte público foram convocados para discussão da pauta a fim de que seja realizado um debate amplo, geral e irrestrito, permitindo principalmente a participação popular. “É inadmissível que a gestão tome decisões que causam impactos diretos na vida do povo sem uma prévia consulta de quem faz o uso diário do serviço. Por isso, a ideia com essa Audiência é de que o erro seja reparado e um transporte de qualidade seja prestado aos usuários”, justifica o grupo de oposição.

Compõem a Bancada de Oposição os vereadores Binho do Dois de Julho (PC do B), Dentinho do Sindicato (PT), Jackson Josué (PT), José Marcelino (PT) e Teo Ribeiro (PT).

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: