Eleições 2020

Camacan: Grande carreata abre candidatura de Arildo Florentino

Considerada a maior carreata da história da cidade de Camacan, a movimentação aconteceu no último domingo, 27 de setembro, com concentração a partir de 8h30min e saída às 10h da rua Renato Cabral indo direto para o distrito de São João do Panelinha. Um verdadeiro domingo de festa, com céu azul, tempo ensolarado e a alegria estampada no rosto através dos olhares, já que o sorriso estava oculto pela máscara.

Participaram da carreata motoristas, motociclistas, ciclistas, entre os quais estavam candidatos a prefeito e vice, vereadores e candidatos a vereador, lideranças e a população em geral que no momento importante da democracia, aderiu espontaneamente ao evento promovido pela coligação “Uma Camacan para todos”, conhecida como a onda azul, demonstrando assim a ansiedade da comunidade para o momento da mudança da gestão pública municipal.

O trajeto contou com a passagem por diversas localidades, e à medida que o grupo passava, a receptividade dos moradores e dos transeuntes surpreendia, fazendo com que a emoção tomasse conta do ambiente. O jingle da campanha já se fazia um hit, cantado e dançado durante todo o percurso.

Após chegar ao distrito de Panelinha, avançou até o Bairro Novo, passando pela Avenida Itabuna e retornando pela José Pajeú até o Centro, onde aconteceu a concentração. Ali, no mini trio, Arildo de Florentino e Dra Lílian Cardoso usaram a palavra com discurso focado na gestão de “Uma Camacan para todos” evidenciando de um modo especial os que mais precisam e citando algumas ações importantes que fazem parte do plano de governo registrado na justiça eleitoral. Por fim, agradeceram a todos os presentes e pediram unidade, paz e confiança em Deus para conduzir a campanha da melhor maneira possível, já convidando a todos para os próximos eventos da coligação.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: