Eleições 2020

Camacan: Convenção do PP lança candidatura de Arildo Florentino e DRA Lílian Cardoso

Aconteceu na noite da última terça-feira, 15 de setembro, em Camacan, a convenção dos partidos Progressista, Avante e Republicanos que homologou as candidaturas de Arildo de Florentino (PP) para prefeito e Dra Lílian Cardoso (PRB) para vice. Na ocasião, foram homologados ainda as candidaturas dos vereadores dos partidos que compõem a chapa majoritária em seus respectivos partidos. Em seu discurso, Arildo focou principalmente que sua gestão será voltada para uma qualidade de vida melhor para o camacaense, voltando as suas ações principalmente para atender aos mais necessitados.

Estiveram presentes no lançamento, entre os apoiadores da pré candidatura, o Deputado Eduardo Salles, os vereadores Lelei de Mascote e Vitor Fábio, Doutor Requião, o pastor José Carlos de São João do Panelinha e o pastor Magno Mota Leoventura, além de Amanda, esposa de Arildo. Declararam apoio à chapa através de vídeos os Deputados Federais Isidório (Avante), Paulo Magalhães (PSD) e Márcio Marinho (PRB).

O evento foi realizado no Espaço Festa Viva respeitando as medidas de segurança recomendadas para prevenção do Covid 19, a exemplo da obrigatoriedade do uso de máscaras no ambiente, distanciamento entre as cadeiras e uso de álcool em gel para desinfecção das mãos e de objetos.

Fonte: Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: