Política

Cacá Leão: ‘O povo acredita na importância de um senador aliado do governador’

O deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, afirmou que é movido por desafios e que os baianos querem um senador aliado ao governador, em entrevista ao jornal A Tarde desta segunda-feira (04). “O povo baiano acredita na importância de se ter um senador aliado do governador, jovem, mas com experiência”. Percorrendo os quatro cantos da Bahia desde maio, ao lado de ACM Neto (UB), Cacá também disse estar confiante nesta pré-campanha.

Para Cacá, essa aliança com o pré-candidato ao governo, ACM Neto, é fundamental para um diálogo mais eficiente em relação às demandas do estado, que carecem de medidas urgentes.

O progressista ainda mencionou estar acostumado com grandes mudanças, uma vez tendo uma bagagem de mais de 10 anos como deputado, tanto estadual quanto federal. “Eu sou movido por desafios”, contou.

Formado em administração, com especialização em planejamento municipal, Cacá Leão disse que atravessar o território baiano tem sido gratificante e que o carinho das pessoas por onde ele e Neto passam fortalece sua missão em direção a um futuro melhor para a Bahia. “Isso nos faz crer que estamos no caminho certo”, completou.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: