Cotidiano

Brasileira é premiada por seu trabalho pela valorização da diversidade

Liliane Rocha, única brasileira entre 101 líderes globais a receber prêmio de diversidade na Índia. – Marcelo Stella/Direitos reservados

A consultora Liliane Rocha foi a única brasileira, entre 101 lideranças globais, premiada pelo seu protagonismo na luta pela valorização da diversidade no Brasil. O prêmio 101 Top Global Diversity&Inclusion foi entregue, esta semana, durante o 3º Congresso Mundial de Diversidade e Inclusão, realizado em Mumbai, Índia, dentro do Congresso Mundial de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

O evento é realizado há 27 anos e reúne lideranças de todo o mundo para discutir o futuro do trabalho. São reconhecidos os líderes globais que contribuem para que as empresas sejam mais inclusivas e valorizem a diversidade entre seus funcionários.

Liliane é presidente e fundadora da consultoria Gestão Kairós, especializada em sustentabilidade e diversidade. Brasileira de origem humilde, ela afirma que enfrentou, desde cedo, os desafios de ser mulher e negra. 

“Eles acharam que o trabalho que venho realizando é legítimo, um trabalho de referência, um trabalho importante e, por isso, me convidaram para estar na terra de Mahatma Gandhi, um dos maiores líderes humanitários que já tivemos no planeta, para falar sobre diversidade”, disse.

Fonte: Agência Brasil

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: