Cidades

Bairros de Salvador terão fornecimento de água interrompido nesta segunda-feira por causa de obras do metrô

Quarenta e três bairros de Salvador terão o fornecimento de água interrompido nesta segunda-feira (31), a partir das 8h, por causa de um desvio que será feito em uma obra do metrô na região da Estação Pirajá.

De acordo com a Empresa de Águas e Saneamento da Bahia (Embasa), o a interrupção será necessária porque a adutora atingida passa por baixo da área onde ocorrem as obras, no bairro Granjas Rurais. A previsão é que a intervenção seja feita até a tarde de terça-feira (1º).

Ainda segundo a empresa, o fornecimento será retomado de forma gradativa quando o serviço for concluído. A previsão é que os reservatórios sejam plenamente preenchidos novamente até 48 horas depois.

Confira os bairros afetados

Arenoso, Arraial do Retiro, Barreiras, Boa Viagem, Boa Vista de São Caetano, Bom Juá, Bonfim, Cabula, Cabula VI, Calabetão, Calçada, Caminho de Areia, Capelinha, Curuzu, Doron, Engomadeira, Fazenda Grande do Retiro, IAPI, Jardim Cruzeiro, Jardim Santo Inácio, Liberdade, Lobato, Mangueira, Mares, Massaranduba, Mata Escura, Monte Serrat, Narandiba, Novo Horizonte, Pernambués, Pero Vaz, Resgate, Retiro, Ribeira, Roma, Saboeiro, Santa Luzia, Santa Mônica, São Caetano, São Gonçalo, Sussuarana, Tancredo Neves e Uruguai.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: