Esportes

Bahia vence o Bragantino e com 100% de aproveitamento ocupa a 5ª posição

O Bahia manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro ao vencer o Bragantino por 2 a 1 e alcançar a 5ª posição na tabela. Juninho e Ernando balançaram as redes para o Tricolor, o jogo estava empatado e aos 48 minutos do segundo tempo o Esquadrão marcou o gol que te daria o status de está invicto.

O jogo com o  Bragantino na tarde deste domingo aconteceu, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Durante o primeiro tempo, o Tricolor foi mais propositivo e controlou o ritmo da partida. Porém, na segunda etapa, com a vantagem no placar, a equipe baiana cedeu campo para o adversário, levou o empate e só conseguiu garantir os três pontos nos acréscimos, com o zagueiro Ernando, de cabeça.

Na coletiva concedida após a partida, Roger Machado negou que a postura mais defensiva no segundo tempo tenha sido uma orientação para o grupo durante o intervalo. O treinador pontuou que os momentos de domínio se alternam durante os 90 minutos, e que tentou aproveitar os espaços que o Bragantino deixou ao buscar o gol de empate. Porém, a estratégia não deu certo.

O Bahia volta a campo na quinta-feira para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. O São Paulo que não tem feito um boa temporada em 2020, se encontra ocupando 11ª posição do Brasileirão.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: