Autoproclamado presidente do Brasil, o ator José de Abreu ´é recepcionado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro
O ator José de Abreu foi recepcionado por fãs no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em um ato que misturava sátira e insatisfação com o governo atual. Abreu, que estava em viagem na Grécia, se autoproclamou “presidente” no último dia 25 de fevereiro e hoje, ao desembarcar, prometeu processar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
Com gritos de centenas de fãs, o ator é recebido aos gritos: “sem caixa 2, nem Fake news, José de Abreu presidente do Brasil”!
José de Abreu fez um curto discurso para a plateia onde prometeu “proteger a integridade e a independência do Brasil”.
Entenda aqui onde tudo começou
Apoiador histórico da Esquerda, o ator José de Abreu, 72 anos, se proclamou na noite de segunda-feira (25), presidente do Brasil. Em uma serie de publicações no Tiwitter, ele se diz seguir o exemplo do líder da oposição Venezuelana.
Desde então o ator, publica mensagens com diversas decisões como presidente do Brasil. Como nomear seus ministérios O ex-presidente Lula será o ministro da Casa Civil. Os outros nomes anunciados foram Guilherme Boulos (Habitação), a deputada Benedita da Silva (Igualdade Racial), Jandira Feghali (Saúde ou Secretaria Especial de Percussão –brincadeira por ela tocar bateria) e Fernando Haddad (Educação).