Política

Audiência pública debate impacto da pandemia nos festejos juninos do Brasil; Sessão da Comissão de Cultura da Câmara será nesta terça-feira (1º/6)

A Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados (CeCult) realiza, nesta terça-feira (1º/6), às 14h, audiência pública para discutir os impactos econômicos, sociais e culturais da pandemia nos festejos juninos do Brasil. A autoria do requerimento é da deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) e a presidente da CeCult é a também deputada Alice Portugal (PCdoB-BA).

O encontro, que será semipresencial, contará com a presença de artistas, representantes de associações culturais, de entretenimento, da Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas, do Poder Público e do Observatório da Economia Criativa da Universidade Federal da Bahia, que desenvolveu um amplo estudo sobre o cancelamento das festas de São João no Estado.

A Audiência Pública será transmitida no canal do YouTube da Câmara dos Deputados (https://abre.ai/audienciafestajunina) e também no Facebook da deputada Lídice da  Mata (facebook.com/lidicedamata).

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: