Atleta do sub-20 do Bahia é baleado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas

O atleta do elenco Sub-20  do Esporte Clube Bahia, foi baleado e atingido na perna.O jogador  foi baleado no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na noite de sábado (16). 

Lucas Nascimento Santos, conhecido como Lucas Otinha, tem 18 anos e foi socorrido para o Hospital Jorge Valente, que fica no bairro do Rio Vermelho, na capital. De acordo com o clube baiano, Lucas passou por cirurgia na madrugada deste domingo (17) e está em observação.

O Bahia emitiu nota pública para lamentar o incidente, que classificou como “violência urbana”. Confira nota do Bahia na íntegra:

“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar o incidente ocorrido na noite deste sábado (16) envolvendo o atleta Lucas Nascimento Santos, mais uma vítima da violência urbana.

Ele, que é atacante e acaba de subir para o elenco sub-20, foi baleado na perna, próximo ao joelho, no bairro de Itinga. Lucas está no Hospital Jorge Valente, acompanhado por médico e assistente social do clube.

Nesta madrugada, passou por um procedimento cirúrgico e continua internado em observação para acompanhamento da evolução do quadro clínico. Em oração por uma rápida melhora, diretoria, funcionários e demais atletas mandam vibrações positivas para Lucas e seus amigos e familiares”.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: