Política

“Assim como fiz em Salvador, pretendo fazer na Bahia o melhor governo do Brasil”, diz ACM Neto em Ibiquera

Ex-prefeito lembrou da adolescência na região da Chapada Diamantina e disse que não é pré-candidato “por acaso nem produto de um desejo partidário de manter o poder”

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) visitou nesta quinta-feira (9) o município Ibiquera e lembrou da juventude, quando visitava a cidade da Chapada Diamantina. Em discurso, Neto disse que isso reforçou dois dos seus principais compromissos: de dar uma atenção especial aos menores municípios da Bahia e de estar preparado para fazer o melhor governo do Brasil. “Assim como fiz em Salvador, pretendo fazer pela Bahia”, disse.

Neto contou que frequentava visitava Ibiquera com a família e que desde aquela época sonhava em ser governador da Bahia. “E isso me fez lembrar de todos os passos que dei na política. Da oportunidade que Deus me deu de ser eleito deputado federal com 23 anos de idade, e de ter representado, por três mandatos, o meu estado. Mas, sobretudo, do desafio fundamental que foi ter sido prefeito de Salvador. Uma cidade que vivia o seu pior momento, que tinha perdido o seu brilho, que estava desacreditada. E coube a mim iniciar um novo momento em Salvador”, ressaltou.

“Portanto, eu não sou pré-candidato por acaso. Eu não sou produto de um desejo partidário de manter o poder. Não. Eu me preparei a vida inteira para que esse momento pudesse chegar. E hoje eu digo com toda segurança a vocês: me sinto totalmente preparado para ser governador do estado da Bahia. E, assim como fiz em Salvador, que durante oito anos teve a gestão mais bem avaliada desse país, pretendo fazer também pela Bahia. Porque não vou me contentar com nada menos do que oferecer ao povo baiano o melhor governo de todo o Brasil”, completou.

Neto e Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, foram recebidos em Ibiquera pelo prefeito Dr. Ivan (PP) e por outras lideranças locais. O pré-candidato a governador agradeceu ao apoio do gestor municipal. “A minha presença aqui traz o recado de que nós vamos saber reconhecer e valorizar os prefeitos competentes e que estão fazendo a diferença em suas cidades”.

“E o segundo recado é de que nós vamos trabalhar dando uma atenção especial aos pequenos municípios da Bahia. O estado, comigo, vai se fazer presente em todos os 417 municípios”, disse Neto. “A Bahia pode ter um governo que invista na educação, que entenda que o futuro dos nossos jovens passa por formação, por qualificação, que traga tecnologia para todos os 417 municípios do nosso estado indistintamente. A Bahia pode ter um governo que valorize a base econômica de cada região e que leve emprego”, acrescentou.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: