Política

Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) sediará encontro com o tema Combater a Fome e Reconstruir o Brasil

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) sediará, nesta quarta-feira (25), às 16h, o encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com movimentos sociais e o Partido dos Trabalhadores (PT). O evento, que terá como tema o Combater a Fome e a Reconstruir o Brasil, integra a caravana do líder petista promovida pelo Instituto Lula e pelo PT.

Líder da bancada do PT na ALBA, o deputado Osni Cardoso considera a passagem do ex-presidente pela Bahia “é um grande presente para a Bahia, lugar onde os governos petistas desempenham e sempre desempenharam um bom trabalho. Eu, com certeza, estarei lá para prestigiá-lo, principalmente porque sua vinda representa a retomada da esperança, a vontade de ver o Brasil bem, governado novamente por um presidente que luta para que nossa gente prospere”, disse o parlamentar, que complementou: “Mesmo com agendas mais limitadas devido à pandemia, debateremos assuntos de interesse do povo: vacina, trabalho, renda e combate à fome”.

Em nota divulgada, a direção do PT na Bahia também sinalizou para restrições em decorrência do risco de contágio das pessoas pelo coronavírus. Segundo o presidente da sigla no Estado, Éden Valadares, os eventos com a presença de Lula serão menores e com número menor de convidados. “Ainda não é o momento de Lula reencontrar nossa base, a sua base, que tá com tanta saudade dele. Mas ficamos felizes com sua presença e com os temas que ele traz à tona. Não é uma visita eleitoral. A agenda de Lula na Bahia é sobre vacina, emprego e combate à fome, é sobre reunificar e reconstruir nosso país”, apontou o dirigente.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: