Salvador

Arena Fonte Nova passa por desinfecção antes de jogo entre Bahia e Melgar

Após quase oito meses sem partidas, a Arena Fonte Nova volta a receber uma partida nesta quinta-feira (5). A partir das 21h30, Bahia e Melgar se enfrentam pela Copa Sul-America e, em meio à pandemia do novo coronavírus, a praça esportiva passou por um processo de higienização antes da bola rolar.

De acordo com a assessoria de imprensa da Arena Fonte Nova, todos os ambientes que serão utilizados passaram por uma dupla sanitização. O trabalho contou com uma equipe que operou o Hospital de Campanha para tratamento à Covid-19 e uma empresa contratada pelo consórcio. Esse procedimento será realizado nas vésperas dos jogos. 

“Tomamos todos os cuidados para que jogadores, comissões técnicas, profissionais da imprensa esportiva e todos os envolvidos na partida possam voltar a viver grandes emoções na Arena, sem colocar em risco a sua saúde”, disse Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova.

“A Arena está preparada para retomada de jogos, seguindo todos os protocolos de saúde e higienização necessários”, garantiu.

Time da casa, o Bahia precisa vencer o Melgar por dois gols de diferença para se classificar na competição internacional. 

Fonte:Bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: