Política

O PSB registra grande crescimento em toda Região de Irecê

 PSB é um dos partidos que mais cresceu em número de candidatos a prefeito na Região de Irecê.

 Neste ano, a legenda vai disputar as Prefeituras em diversas cidades, e organizando também chapas de candidatos as Câmaras Municipais com nomes competitivos.

Em Irecê o Prefeito Elmo Vaz vai a reeleição, e o partido com chapa forte na disputa a Câmara de Vereadores, como o vereador Rogério Amorim Figueredo (PSB). E apresentam-se ainda como pré-candidatos o vereador Léo da Unibel (PSDB); a jornalista Débora Suellem (PSD); o presidente municipal do DEM, Amaro Júnior; o fundador do PT em Irecê, Osvaldo Alves Neiva Filho; o ex-prefeito Beto Lélis, o vereador Tertuliano Leal Libório (PTB) e o empresário Cleomar Santigo (Avante). 

Em Presidente Dutra, o PSB disputará mais uma vez a Prefeitura Municipal apostando na candidatura do Professor Pedrinho, que alcançou mais de 45% dos votos válidos nas eleições de 2016, em uma disputa acirrada com Silvão (MDB) que obteve 54% dos votos validos. Pelo visto, a sucessão em Presidente Dutra já começou pra valer. As movimentações nas redes sociais e os debates na definição de possíveis candidatos, estão ocorrendo a todo vapor. No atual cenário, os nomes que mais resistem aos debates, tem sido o professor Pedro Rocha,  tem sido mantido como mais forte para unir as oposições contra o atual projeto de governo. PSB conta também com fortes candidatos a Câmara de Vereadores para a disputa de 2020

Em CENTRAL, Vereador Professor Renato do Boi assume comando do PSB e pré-candidatura a prefeito em Central o edil comandará a Comissão Provisória Municipal em Central.  O vereador é o pré-candidato do partido à prefeitura do município. O partido apresentará uma chapa de pré-candidatos na disputa para a Câmara de Vereadores com nomes competitivos, dentre eles despontam os de Raquel de Paulão, Jucy da Boa Vista,  Professora Fátima. José Milton Almeida, o Milton da Caçamba e Jimi Hendrix.

MULUNGU DO MORRO, consulta pública realizada no município de Mulungu do Morro, nesta segunda-feira, aponta aprovação do prefeito Fredson Cosme Andrade de Souza (PSB). Entre os 456 entrevistados, 49% consideram “boa” a administração do gestor, enquanto 16% a consideram “excelente” e 9% “regular positiva”. Apenas 16% reprovam o governo liderado por Fredson e 10% não quis avaliar.

Nas eleições do ano que vem o atual prefeito de Mulungu do Morro não poderá concorrer, pois se encontra no seu segundo mandato. Assim, surgem diversas novas possibilidades. Mais desponta com força o nome de Edmário, que deverá ser o candidato do PSB.

Os Socialistas também terá como pré-candidato José Estácio, em Ibipeba.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: