EsportesPolítica

ALBA autoriza Governo do Estado a alienar Palácio dos Esportes

Assembleia Legislativa autorizou nesta quinta-feira o Poder Executivo a proceder a alienação do Palácio dos Esportes, localizado na Praça Castro Alves, à iniciativa privada, em votação virtual. O objetivo é transformar o prédio em um hotel. Além desta matéria, foram aprovadas duas outras proposições, todas também propostas pelo Governo do Estado.

A votação do Projeto de Lei 24.032, que trata da alienação do Palácio dos Esportes, foi iniciada na tarde da última terça-feira, mas foi interrompida pelo pedido de vistas feito pelo deputado Roberto Carlos (PDT). “Esse projeto me pegou de surpresa, não tenho condições de votar hoje”, disse, na ocasião, o parlamentar, lembrando que ali estão instaladas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e outras centenas de representações de ligas e federações de esporte amador.

O presidente da Casa, deputado Adolfo Menezes (PSD), acolheu o pedido e concedeu 48 horas para análise do pedetista, prazo que se encerrou às 16h30 desta quinta, quando a apreciação foi reiniciada. Colocado em votação, o projeto foi aprovado por maioria, tendo o deputado Hilton (Psol) registrado seu voto contrário.
 

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: