Política

“Há um sentimento de mudança nos olhos de cada baiano”, diz Vitor Azevedo na abertura de convenção do PL

O presidente do PL da Bahia, Vitor Azevedo, ressaltou que constata um desejo de mudança no estado. “Tenho caminhado de norte e sul, de leste a oeste, tenho conversado com muita gente e percebido nos olhos de cada baiano de bem um sentimento de mudança”, disse Azevedo, no discurso de abertura da Convenção do PL, que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (22), em Salvador.

Ele ressaltou que duas pessoas brilhantes vão liderar esse processo de mudança na Bahia: o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), e a ex-secretária da Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares (PL), que terão as candidaturas a governador da Bahia e a senadora confirmadas na convenção partidária. Também será apresentado nome da médica Leonídia Umbelina (PMB) como candidata a vice-governadora.

“Temos o desejo de mudança, o desejo por uma Bahia maior, uma Bahia grandiosa, uma Bahia renovada”, disse Azevedo, que salientou que o estado precisa ter uma gestão com “sangue novo” para de fato atender às necessidades do nosso povo. “É com esse intuito que apresentamos nosso time, com a chegada da nossa chapa maioritária. É com esse time unido que a gente quer fazer com a Bahia a verdadeira transformação que já vem acontecendo no Brasil com o nosso presidente Bolsonaro”, discursou Vitor Azevedo.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: