Eleições 2020

Ação de impugnação contra o registro de candidatura de Cordélia Torres na Justiça Eleitoral desestabiliza seus apoiadores e aliados

A Ação proposta junto à Justiça Eleitoral em Eunápolis, pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Claudionor Nunes do Nascimento, contra a candidata Cordélia Torres do DEM, protocolada no dia 30, por esta ter tido as contas de campanha rejeitadas, relativas ao ano de 2018, quando foi candidata  deputada estadual, deixou seus apoiadores totalmente desestabilizados, a ponto dr partirem para os ataques nas redes sociais.

A notícia criou um grande alvoroço no grupo político do ex-prefeito Paulo Dapé, levando seus apoiadores a partirem para os ataques contra o site agazetabahia.com, de forma aberta e escancarada.
No entanto, durante toda quinta-feira, os apoiadores da candidata, jogaram nas redes a impugnação contra Robério, proposta pelo MP Eleitoral. Fizeram algazarras nos grupos de Whatsapp, comemoraram, e tudo mais.
Em anexo estamos postando a Ação proposta por Claudionor, acabando de vez com as “choradeiras” dos aliados da candidata do DEM.

Com essa Ação, Cordélia pode ser impedida de obter o registro de sua candidatura, uma vez que, ela não conseguiu comprovar a aplicação de vários recursos que lhes foram doados, mesmo tendo recorrido várias vezes, e não conseguindo anular a rejeição, que foi mantida pelo TRE.  A impugnação agora, vai ser julgada pelo Juiz Eleitoral, em Eunápolis, que pode negar o registro de sua candidatura. 

Fonte.a gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: