Eunápolis

A prefeitura de Eunápolis concede aos Servidores do município reajuste salarial

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira assinou nesta terça-feira (20/10) o projeto de Lei Nº 8 concedendo reajuste salarial de 4,31% a todos os servidores públicos municipais. Esta proposta havia sido apresentada aos servidores em Março deste mesmo ano, quando o prefeito autorizou o reajuste, que na época não foi aceito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região (SINSPPOR).

Agora, mesmo com os reflexos da pandemia na economia, o aumento salarial foi concedido a todos os servidores do quadro geral de servidores efetivos do município, Guardas Civis Municipais e professores.

“Tenho muito orgulho de dizer que nem mesmo com as graves crises econômicas que enfrentamos nos últimos anos, jamais atrasei um dia sequer de salário aos servidores municipais. Nossa gestão preza pela valorização do servidor, sempre com diálogo e responsabilidade com os recursos públicos. Conceder reajuste salarial em meio a uma pandemia é a maior demonstração do nosso planejamento administrativo e compromisso com o servidor”, disse o prefeito Robério Oliveira.

Fonte: A gazeta Bahia
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: