Itapetinga

8ªCIPM realiza primeira parada por vídeo conferência e orienta a tropa sobre a ação da PMBA nas eleições

Tendo em vista a proximidade do pleito eleitoral deste ano e as condições adversas que a sociedade se encontra por conta do novo coronavirus, o Comando da 8ªCIPM lançou mão da tecnologia para realizar a primeira parada militar da Unidade por vídeo conferência.  A reunião foi transmitida nesta quinta-feira (01/10) do auditório da 8ª, que fica no quartel em Itapetinga/BA, de onde o Comandante, Major PM Vandilson Araújo, e o Subcomandante, Capitão PM Davi Ribeiro, falaram para a tropa.

Os pontos principais discutidos na parada estavam relacionados as orientações sobre a atuação da PM nas Eleições 2020. A Drª Solange Anatólio do Espírito Santo, Promotora de Justiça, convidada pelo Comando para dialogar com a tropa, se fazendo presente e tirando dúvidas dos policias relacionadas a este quesito.

Mais de 100 policiais acompanharam a reunião on-line, dentre eles policiais de folga, policiais de serviço nas outras 12 cidades de responsabilidade da Unidade e um pequeno número de policiais acompanhou a parada presencialmente. Na oportunidade, o Major Vandílson também elogiou a tropa da 8ª pelo serviço de excelência que todos policiais vem desempenhando e comunicou algumas aquisições de armamentos não letais e letais para auxiliar na proteção da comunidade local.

Fonte:Blog do edyy

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Verifique Também

Close
Close
%d blogueiros gostam disto: