BahiaPolícia

12ª Companhia Independente de Polícia Militar encontra homem desaparecido

Após horas de angústia e desespero, familiares do jovem Diego da Silva Santos, 30 anos, finalmente respiraram aliviados durante o reencontro promovido por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho). O homem, que é portador de Síndrome de Down, foi encontrado em Ondina, tomando banho de mar.

O jovem Diego desapareceu logo depois de pegar um coletivo na Avenida Mário Leal, conhecida como Bonocô, em direção ao bairro da Barroquinha. A família divulgou imagens do homem nas redes sociais e em grupos de aplicativo de mensagem, na tentativa de reencontrá-lo.

Informações que Diego estava circulando na Barra e na região da Praia da Paciência, em Ondina, foram transmitidas por populares ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da SSP, que direcionou os dados aos PMs da 12ª CIPM.

Segundo a comandante da unidade, major Érica Patrícia, ele foi achado na água. “Quando a guarnição passou olhando, reconheceu e foi em busca de Diego. Em apenas 10 minutos nossa equipe do Peto o encontrou”, contou a oficial.

Diego foi levado de volta ao lar, no bairro Cosme de Farias, onde o reencontro emocionou policiais, vizinhos e familiares. Apesar do susto, ele estava, aparentemente, com boa saúde.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: