Carnaval 2019

Luiz Caldas, Baby do Brasil, Cheiro de Amor e Gilmelândia animam folião pipoca nesta segunda-feira

O folião pipoca que optar pela Barra nesta segunda feira (4) pode se divertir ao som de Luiz Caldas, Baby do Brasil, Genard e Teus Santos. Se prefere o circuito da Avenida, a animação fica por conta de Lincoln e Duas medidas, Cheiro de Amor e Gilmelandia. Todas as atrações fazem parte da programação de trio sem cordas promovida pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, nesta segunda-feira.

O pai do movimento cultural axé-music faz seu 49º Carnaval, na Barra. Luiz Caldas resolveu inovar esse ano e escolheu o tema Respeito é Bom e eu Gosto. Nas quase cinco horas de percurso, sua missão é cantar, tocar, dançar e mostrar clássicos como Tieta, Haja Amor, Odé e Adão, Ajayô e Lá Vem o Guarda, entre outras composições que fazem da sua apresentação no Carnaval um desfile de grandes músicas, responsável por uma pipoca que cresce em adeptos e em alegria à medida que avança na avenida. 

A cantora Baby do Brasil também estará no Circuito Dodô. A primeira cantora de Trio Elétrico começou no Carnaval em 1972 como voz dos Novos Baianos. Baby vai apresentar canções inéditas do seu novo CD, os sucessos de sua carreira solo, como Sem Pecado e Sem Juízo e Menino do Rio, e com os Novos Baianos, como A Menina Dança. Inspirado no calor de Salvador, o cantor Genard vem com o tema Verão do Gê e um trio cheio de cores. No repertório, repleto de sucessos da axé-music, também vai passear por vários ritmos. Teus Santos completa a noite da Barra.

Na Avenida, quem abre a programação é Lincoln & Duas Medidas. Gilmelândia traz para seu trio sem cordas o Bloco da Gil. Gil vai agitar o folião com o melhor do axé anos 90 e 2000 no repertório. 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: