Esquadrão faz carnaval em Teresina ao vencer o Altos com goleada de 5×0

Após quebrar a sequência de três partidas sem vencer, a equipe tricolor fez carnaval em Teresina ao derrotar o Altos, por 5 a 0, neste sábado de carnaval, no estádio Albertão, partida valida pela Copa do Nordeste.

 O Tricolor apresentou dificuldades com o gramado, mas deslanchou no jogo, com destaque para Gilberto, que marcou duas vezes sendo um de penalty, e Shaylon, que contribuiu com um gol e uma assistência – Caíque e Élber completaram a goleada.

Apesar do placar elástico, o técnico Enderson Moreira fez questão de apontar as dificuldade que a equipe vem encontrando por causa do calendário frenético, mas destacou a eficiência na pontaria.

 A gente, quando fez essa… A gente teve que tomar algumas decisões para fazer tudo que a gente tem que fazer. São muitos jogos em sequência, a gente tinha certeza de que não ia conseguir fazer todos. Então a gente, em alguns momentos, que usar uma equipe alternativa, uma equipe reserva. Usamos um time B. Porque é difícil. Não é fácil. Eu olho o calendário de março… Você vê que joga todo meio de semana e todo fim de semana. Então a gente tem que fazer alguma coisa, um planejamento, para que o Bahia possa colher coisas muito grandes no decorrer da temporada. A gente sabe que todas as competições são muito importantes, a gente tem dificuldade do campo… Não é só quando a gente perde que a gente tem que falar. Existe a dificuldade, sim. Todo mundo que está aqui. Não é só a nossa equipe, não. A equipe adversária também sofre com isso em algumas situações. Mas o mais importante é que a conseguiu ser extremamente eficiente hoje. Acho que mais do que qualquer outra coisa. O que ressalto é isso: a gente vem criando boas oportunidades, e a gente não conseguia concluir talvez, transformar essas oportunidades em gol. E hoje a gente foi bem eficiente. O que traduziu neste placar – afirmou.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: