Vitória e Jacuipense empataram em na tarde deste domingo
Vitória e Jacuipense empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. No Barradão, os times fizeram um primeiro tempo morno e esquentaram na etapa final. Flavinho abriu o placar para os visitantes no início do segundo tempo, mas Fabri deixou tudo igual nos acréscimso, aproveitando pressão do Rubro-Negro.
O jogo deste domingo marcou algumas estreias no Vitória. Remanescentes de 2024, os zagueiros Neris e Wagner Leonardo, os laterais Lucas Esteves e Raul Cáceres e o volante Ricardo Ryller foram relacionados pela primeira vez. Além deles, o atacante Wellington Rato, contratado em 2025, estreou como camisa 10 do time.
Como o resultado, o Vitória foi a cinco pontos e segue na liderança do Campeonato Baiano. Já o Jacuipense assumiu o segundo lugar com o mesmo número de pontos e saldo de gols inferior.
O Vitória agora direciona as atenções para a Copa do Nordeste. O Rubro-Negro estreia na próxima quarta-feira, contra o CRB, no Rei Pelé, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Jacuipense tem a semana livre para trabalhar de olho no Campeonato Baiano. O Leão do Sisal encara o Juazeirense, no próximo domingo, às 18h30.