Política

Vice-governador revela o quanto está feliz por fazer parte do grupo político liderado por Jerônimo Rodrigues

Na manhã desta terça-feira (3), assumiram os cargos os secretários e a Procuradora Geral do Estado, Bárbara Camardelli Loi, além de superintendentes de programas voltados para o combate à fome e às políticas para a juventude da nova gestão, em cerimônia realizada na área verde da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Antes mesmo da posse, o governador Jerônimo Rodrigues e o vice, Geraldo Júnior, participaram de uma coletiva com a imprensa baiana, respondendo diversas indagações, tirando dúvidas dos jornalistas, e o fato que mais chamou atenção da imprensa presente foi sintonia e harmonia entre o governador e o vice.

No seu pronunciamento, por diversas vezes o governador Jerônimo Rodrigues enfatizou que o vice, Geraldo Junior, não será somente um vice e sim um vice atuante, com quem será dividida a tarefa e missão de governar o Estado da Bahia.

No seu pronunciamento o vice-governador repetiu o que disse durante toda campanha fez questão de comunicar nos quatro cantos da Bahia o seu arrependimento de não estar fazendo parte deste time há muito mais tempo.

Manifestando sua alegria e gratificação em estar fazendo parte do time de Lula, Wagner, Rui e Jerônimo, Geraldo revela que, de forma acertada, não saiu candidato para disputar a prefeitura de Salvador, pois sabia que algo muito maior estaria esperando por ele e que então está tendo a oportunidade de governar Bahia junto com Jerônimo Rodrigues.

Com relação à disputa da prefeitura ele disse estar tranqüilo, “pois do lado de lá somente uma pessoa ditava as regras e do lado de cá existe democracia e respeito e as decisões são tomadas pelo Conselho Político, com participação de todos os partidos”, enfatizou ressaltando que se tiver de chegar a sua hora estará pronto e que tudo acontece no tempo de Deus.

O vice-governador também ressaltou o seu orgulho de estar participando não somente da mudança da Bahia, mas do Brasil. “Foi a Bahia que trouxe de volta ao Brasil a esperança. A Bahia levantou a bandeira, do Brasil que queremos!”, disparou no seu pronunciamento.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo