Tarde de terror: candidato a vereador de Cordélia Torres tenta matar o candidato a prefeito Isac do PT durante caminhada
O candidato a vereador Arnoldo Vieira Santos, 53 anos, com registro do TRE, sob o nome Messias da Serralheiro 70111, do Avante, da base aliada da candidata a prefeita Cordélia Torres, tentou matar o candidato a prefeito Isac do PT, na tarde desta quarta-feira, 04, durante caminhada com apoiadores no bairro Rosa Neto. Segundo Isac, o sujeito tentou lhe matar. “Foi tentativa de homicídio”, disse o candidato.
Apoiadores de Isac, afirmam que o Messias estava seguindo a caminhada do PT, em uma moto desde o início da tarde, nas imediações do Bairro Sapucaeira, e depois pelas ruas do Bairro Juca Rosa. Quando a caminhada passava em frente à sua casa, já no bairro Rosa Neto, Messias empunhando um facão, gritava alto cadê ele, cadê ele? Procurando pelo candidato Isac. E o pior, ainda de facão na mão ele diversas vezes batia nas paredes, e no meio da rua, aterrorizando os participantes da caminhada, que pressentindo o perigo saíram correndo apavorados.
Os coordenadores da campanha de Isac, acionaram a Polícia Militar, que escoltou os apoiadores até a saída do bairro. O Messias, deixou o local, e não foi encontrado pela Polícia.
A caminhada foi interrompida de forma violenta. É um ataque à democracia, e merece o repúdio de toda sociedade, e devidas medidas duras por parte das autoridades e da Justiça Eleitoral.
Isac do PT, esteve na Delegacia de Polícia, por volta das 19;40 horas, onde prestou conhecimento às autoridades policiais. O Boletim de Ocorrência deverá ser divulgado em instantes.
Fonte:A Gazeta bahia