Bahia

Serviço de Atendimento ao Empreendedor abre 2 novas unidades em Salvador

Os empreendedores passam a contar com duas novas unidades do Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE), que foram abertas nos postos dos SAC’s Shopping da Bahia e Salvador Shopping, em parceria com a Secretaria da Administração (Saeb), Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), Ibametro, Sebrae e Desenbahia.

Os serviços vão desde a orientação até a formalização de novos empreendimentos, sendo possível também obter informações mercadológicas e orientações sobre registro. Para agendamento e informações sobre horários de funcionamento das unidades, basta acessar o SAC Digital.

Baixe o app do SAC Digital

“O objetivo do SAE é oferecer serviço especializado de orientação e apoio técnico aos Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (MPE) e Empresas de Pequeno Porte (EPP)”, destaca o titular em exercício da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Paulo Guimarães.

Atualmente, existem em funcionamento 24 unidades do SAE de competência da SDE estruturadas dentro das dependências dos SACs na capital e interior. Além das unidades inauguradas, é possível encontrar outras em Salvador nos SACs Comércio, Cajazeiras e nos Shoppings Barra e Bela Vista. No Shopping Boulevard Camaçari fica a unidade da Região Metropolitana.

No interior do estado existem 17 unidades municipais: Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Feitas, Valença, Vitória da Conquista, Itapetinga e Itaberaba. Mais três unidades estão em fase final de implantação nos municípios de Barreiras, Eunápolis e Simões Filho.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: