Notícias

SBT NEGA PEDIDO DE HANG E MANTERÁ SHEHERAZADE EM SEUS QUADROS JORNALÍSTICOS

Empresário tentou se utilizar do fato de ser patrocinador em atrações da emissora para censurar Sheherazade

O empresário Luciano Hang, proprietário de uma grande rede de lojas de departamentos, tentou se utilizar do poder do patrocínio para pedir a demissão da jornalista Raquel Sheherazade. Raquel é ancora do jornalístico SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento.

O empresário por meio de rede social parabenizou Silvio Santos por mudanças que vem sendo feitas na grade de jornalismo da emissora e aproveitou para pedir a cabeça de Sheherazade.

“Parabéns Silvio Santos (…) Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas”, postou o empresário. Obs: (texto original sem revisão ortográfica).

A emissora desconsiderou o pedido do empresário e irá manter a jornalista na bancada do SBT Brasil. Raquel recebeu o apoio de vários colegas de trabalho que repudiaram a tentativa do empresário de censurar a jornalista.

Hang é mais um desses lobos em pele de cordeiro, ontem o empresário participou do programa de Luciana Gimenez na Rede TV. Chamou a atenção quando ele disse que não se deve nunca fazer mal a ninguém, colocando tal aspecto como uma das fórmulas de seu sucesso.

A razão do pedido nada católico do empresário se dá pelo fato de Sheherazade vir tecendo duras críticas ao Presidente Jair Bolsonaro e seu governo sem rumo.

O empresário foi praticamente um garoto propaganda de Bolsonaro e mergulhou de cabeça em sua campanha política, usando métodos de “satanização” da esquerda como se a direita fosse um modelo eficaz de administração pública.

Profissionais de imprensa tem vivido tempos difíceis, tem sido cada vez mais utilizado investidas contra a classe, sendo que a censura é o mínimo no leque de ataques.

Estamos voltando no tempo, velhas práticas estão sendo reutilizadas e a liberdade novamente é brutalmente atacada.

 

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo