SALVADOR: PERGUNTAR NÃO OFENDE! ACM NETO SURTOU?
Fiscais adentraram estabelecimentos comerciais e retiraram todas as bebidas em garrafas de vidro de forma arbitrária.
Fiscais da SEDUR de Salvador, adentraram vários estabelecimentos comerciais localizados no Porto da Barra e retiraram todas as bebidas em garrafas de vidro, à medida foi aplicada por uma imposição da Prefeitura Municipal que proibiu a comercialização de bebidas em garrafas de vidro no percurso do circuito da Barra.
Segundo os comerciantes à ação foi abusiva, uma vez que não foram apresentados mandados expedidos autorizando a abordagem, neste caso a ação ocorreu de forma arbitrária. Na página do faceboock de um dos estabelecimentos abordados, o administrador da página diz que as regras foram alteradas um dia antes do início do carnaval e sem que os comerciantes fossem avisados, ou seja foram pegos de surpresa. Veja abaixo a postagem feita no facebbok do Restaurante Tudo Azul.
Uma ação que demonstra, desrespeito, falta de planejamento, abuso e autoritarismo. Estaria Salvador voltando a viver os tempos do coronelismo Carlista? Ou o bom senso fugiu ao prefeito em um lápso temporário? Independente das opções o povo baiano merece respeito, os tempos são outros, ninguém está para ser pisado por governantes que querem brincar de ser Deus.
Veja abaixo o vídeo gravado por um cidadão indignado com a ação arbitrária dos fiscais.