Esportes

BAHIA É ROUBADO NA FONTE NOVA E TORCIDA FICA NA BRONCA

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 neste sábado, na Fonte Nova, chegou a nove pontos e assumiu a quarta posição provisória do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa tiveram os zagueiros Rezende e Kanu expulsos no segundo tempo, mas ainda assim deram muito trabalho ao time carioca, que não conseguiu ser superior mesmo com a vantagem numérica. O Bahia mantém os seis pontos e fica neste momento na 13ª posição

Na segunda etapa, o Bahia voltou mais equilibrado e conseguiu diminuir com Ademir, logo aos cinco minutos. Os donos da casa tentaram pressionar, mas a missão começou a ser dificultada aos 27 minutos, quando Rezende foi expulso. Três minutos depois, mais um zagueiro levou o vermelho: Kanu. Era de se esperar que o Flamengo teria o controle total do jogo, o que não aconteceu. O Bahia conseguiu criar chances de empatar, mas não conseguiu.

Bahia terminou a partida com dois jogadores a menos e com muitas reclamações da arbitragem. O jogadores, vaiados no intervalo, receberam apoio da arquibancada depois do apito final, após o reconhecimento que a partida foi manipulada pelo juiz que influenciou de forma escancarada para o Flamengo sair com o resultado; ao marcar pênalti que não existiu, ao não marcar um pênalti para o Bahia, ao marca faltas inexistentes para o Flamengo, cartões em excesso e duas expulsões no Bahia uma verdadeira lambança. 

O árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva, foi autor de duas expulsões bisonha no jogo entre Fortaleza vs São Paulo, quinta-feira e ao apitar o jogo do Bahia roubou de forma escancarada. Cadê a CBF que não se manifesta? Cadê o Ministério Público? São deste tipo arbitragem que envergonha o futebol brasileiro.

O Bahia volta a campo pelo Brasileiro no próximo sábado, às 16h, na Fonte Nova, para enfrentar o Goiás. Antes, na quarta, pela Copa do Brasil, o time enfrenta o Santos, fora de casa. O Flamengo, que enfrenta o Fluminense na próxima terça, no Maracanã, pela Copa do Brasil, volta a campo pelo Brasileiro no domingo, dia 21, contra o Corinthians.

 
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo