Sem categoria

Novo titular da Transalvador, Marcus Passos discorda da pecha de ‘indústria de multas’

O novo superintendente da Transalvador, Marcus Passos, rechaçou a pecha de “indústria de multas”, citada com frequência por soteropolitanos ao criticar a adoção de medidas duras para coibir infrações de trânsito. Pouco antes de tomar posse, nesta sexta-feira (1º), Passos garantiu que vai trabalhar em parceria com seu antecessor, Fabrizzio Muller, que assume a Secretaria de Mobilidade Urbana, pasta em que a Transalvador está alocada.

 

“A cidade cresceu muito, principalmente a quantidade de veículos nas ruas. Não vejo essa imagem de indústria de multas. Quem está tomando multa é porque está infringindo a lei”, reforçou o novo superintendente. Para ele, o investimento em educação se faz necessário para que a população entenda o papel de cada um em relação ao trânsito. “É papel do município educar a população”, ressaltou Passos.

 

O superintendente citou que os trechos 2 e 3 do BRT estão entre os principais desafios da área de mobilidade urbana na capital, assim como a política de expansão de ciclovias, algo iniciado ainda na gestão anterior.

Fonte:bahia noticias

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: