Notícias

NOTA 10 E NOTA 0

Nota 10

Nota 10 para o vereador João de Deus, pela coragem e coerência no discurso durante sessão na Câmara, quando disse que nunca viu Prefeito algum da cidade, conceder reajuste salarial aos servidores públicos sem que houvesse paralisações ou greves. Companheiros de bancada em seus disccursos, tentaram todo tempo, exaltar o prefeito e diminuir o sindicato. João de Deus foi ético e disse nada mais que a verdade. Parabéns vereador.

Nota 0

Nota 0 para o Secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade, pelo mau planejamento do cancelamento das aulas na última segunda-feira (28). Por comunicar de forma deficiente que não haveria aula, fazendo com que pais e alunos, fossem as portas das escolas, enfrentando frio e chuva para encontrar escolas da rede pública municipal fechadas.

Mesmo que o Secretário tenha avisado sobre o cancelamento em dois programas de rádio na sexta de manhã, faltou coerência e entendimento de saber que nem toda população da cidade ouve rádio. Uma prefeitura conta com outras ferramentas e não pode ficar limitada a dois programas de rádio, ainda mais considerando a abrangência de pessoas que foram afetadas pelo cancelamento das aulas.

Defensores do Secretário, na tentativa de minimizar os efeitos da trapalhada, utilizaram o argumento de que ele avisou do cancelamento na sexta-feira (25), porém isso só agravou a situação, pois se tal decisão tivesse sido comunicada por outros meios, além do rádio, com certeza ninguém saíria de suas casas para enfrentar frio e chuva, ainda mais em uma segunda de manhã.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo