Entrevista

ITAPETINGA: ROMILDO TEIXEIRA DECLARA QUE É CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O PRÓXIMO BIÊNIO.

Na manhã desta sexta-feira, (27) o Café no Bule, esteve com o vereador Romildo Teixeira, que nos concedeu uma entrevista onde faz uma breve explanação com relação a sua decisão de entrar na disputa pela presidência da Câmara para os anos de 2019/2020.

Café no Bule: Vereador, bom dia!

Romildo Teixeira: Bom dia Fred, bom dia a todos os leitores do blog Café no Bule.

Café no Bule: Vereador quando e como se deu a decisão de entrar na disputa da presidência da Câmara para o próximo biênio?

Romildo Teixeira: Para ser presidente de uma casa legislativa é necessário ter um projeto que vise o bem e o desenvolvimento da cidade, trabalhar para trazer o entendimento e o diálogo, para beneficiar a cidade através do mandato de cada vereador.

Café no Bule: Baseado na sua afirmação, estou certo em entender que existe uma deficiência nos pontos que foram destacados com relação a atual mesa?

Romildo Teixeira: Existe uma necessidade maior de agregar, unir os vereadores, quando estamos discutindo projetos para o município, precisamos deixar de lado essa rotulação de situação/oposição. Dentro de uma casa legislativa o fator a ser usado é o da soma e não da subtração. Insisto o caminho é sempre o diálogo.

Café no Bule: Em caso de uma possível vitória, o vereador criaria dificuldades para a administração?

Romildo Teixeira: De forma alguma, eu tenho um respeito muito grande por Michel, por Virgínia, que inclusive um dia, já coloquei através de articulação como presidente desta casa. minha relação com o executivo seria pacífica e colaborativa, sempre visando o melhor pra Itapetinga.

Café no Bule: Existe uma evidente insatisfação dos vereadores com o atual presidente, existe o risco desta mesma insatisfação ocorrer durante um possível período do vereador como presidente da casa?

Romildo Teixeira: Não, até porque todos conhecem e sabem da minha postura, não sou individualista, como já disse sou defensor do diálogo, sou aberto a ouvir críticas e sugestões, o presidente conduz, mas pra que essa condução tenha sucesso, ela precisa ter uma boa aceitação entre os demais vereadores desta casa e isso só é possível criando um bom clima e boas relações.

Café no Bule: Qual seria seu primeiro ato após um possível êxito no processo eleitoral da Câmara?

Romildo Teixeira: Uma reunião com o prefeito com a presença dos 15 vereadores, para traçarmos um plano de trabalho, que acima de tudo seja bom para Itapetinga, eu tenho projeto para colocar em prática com relação a condução da Câmara e apoio dos meus colegas, garanto que todos terão tranquilidade para trabalhar, para juntos darmos nossa parcela de contribuição para elevar nossa cidade e melhorar a vida da nossa população.

Café no Bule: Vereador, muito obrigado pela entrevista e abro o espaço para suas considerações finais.

Romildo Teixeira: Fred eu que agradeço. Quero aproveitar para parabenizar você pelo trabalho que você tem prestado a cidade como órgão de imprensa e dizer aos Itapetinguenses que independente de qualquer situação, meu compromisso é com a população da nossa cidade.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo