ITAPETINGA: REUNIÃO DE URGÊNCIA DOS PARTIDOS MDB E DEM PARA INTERVIR NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO RODRIGO HAGGE
Partidos se reunirão hoje para deliberar sobre avaliação e possível intervenção na administração do prefeito Rodrigo Hagge.
Os partidos MDB e DEM, se reunirão, cada um em suas bases, para avaliar as ações do governo do jovem e inexperiente prefeito Rodrigo Hagge. Segundo informações, Michel Hagge e Dr. José Otávio Curvelo, estão além de insatisfeitos, extremamente preocupados com a falta de comando de uma administração perdida, onde até alguns vereadores querem mandar mais do que o próprio prefeito. A situação caótica se estende por toda a administração, com, ações tímidas, onde superabundam ações marketeiras, de uma administração que pouco faz e muito fala.
Os dois maiores líderes dos partidos estão preocupados com várias situações negativas, que estão dizimando suas bases partidárias, onde só estão satisfeitos os “gulosões”, onde vereadores tem várias cargos, onde temos vereador que tem a esposa trabalhando em repartições públicas, onde temos 4 membros de uma única familía dentro dos quadros do governo e por aí vai. A bagunça é generalizada! E lembrar que a gestão do ex-prefeito JCM, foi duramente criticada por ações semelhantes e no entanto o que vemos é o prefeito Rodrigo Hagge quebrando recordes negativos deixados por JCM.
Um governo que tem como marca a insegurança, pois por falta de competência e força de trabalho, só sabem utilizar repetidos parâmetros usando sempre como exemplo, a gestão anterior, mesmo passados quase um ano e dois meses. Passou da hora deste desgoverno deixar de desculpinhas comparativas e partir para a ação. É um tal de dizer que a receita da prefeitura sofre abocanhamentos por conta da gestão de JCM, mas eles parecem ter “esquecido”, que a mesma situação ocorreu, quando Michel Hagge deixou o governo na transição onde JCM viría assumir o município. Dívidas são deixadas por todos os governos, assim como obras inacabadas. Quando se trata das dívidas deixadas choram feito menino atrás de leite, quando terminam uma obra deixada por JCM falam deste feito como se fosse algo de outro mundo. Uma perda total de coerência.
Secretário marionete, secretário covarde, secretário omisso, secretário secreto, secretário falastrão, secretário autoritário, que gosta de humilhar servidores, são as facetas de alguns ocupantes de cargos de primeiro escalão. O vice prefeito, Renan Pereira, tem cada vez mais, tentado desvincular sua imagem do atual governo, essa desvinculação é impossível, mesmo que Renan tente se manter distante, esse ato só poderá ser realizado de forma clara, se Renan Pereira, tiver a coragem de renunciar ao seu cargo, em sinal de discordância com os rumos da atual administração da qual faz parte. Caso contrário fica preso no discurso e vai levar o restante do mandato no banho-maria
Vamos ver se as tais reuniões vão gerar algo positivo ou se vai servir mesmo só pra degustar um cafézinho preto.
Esse menino é sem noção mesmo, pois acabei de ver em seu isntagran que foi a Bandeira do Colônia fazer um apelo para que a empresa de calçados lia line não desista da obra de ampliação da unidade naquele distrito, se liga prefeito vc não tem nem noção de quantos funcionários tem ali, pois conhecimento que trabalham cerca de 460 colaboradores, e creio eu que esse levantamento em que Itapetinga aparece em sétimo lugar na Bahia com pouco mais 400 empregos, só esqueceram de ressaltar que esses empregos fora gerados no distrito de Bandeira do Colônia, que essa incompetente administração faz questão em abandonar aquele povo, pois tenho conhecimento que o competente Antonio do Hospital.(DEM) tem feito de tudo para amenizar a situação crítica em que se encontrou o distinto, mas está abandonado a própria sorte, conversei com morador e servidor público lotado em Bandeira e ele me o admirador as vezes compra ferramentas e até mesmo cimento para fazer concertos em ruas.