ITAPETINGA: CASAL MATOS DESAPARECE E NÃO ANUNCIA MEDIDAS DE SEGURANÇA NO COMBATE AO COVID-19 NAS INSTALAÇÕES DO CRISTO
Bárbara e Léo Matos até o momento não se pronunciaram sobre medidas de segurança no hospital
Causa estranheza o fato da Fundação José Silveira, uma instituição hospitalar, não ter anunciado nada relacionado a medidas de segurança que serão adotadas no sentido de que nenhum descuido seja cometido nas dependências do Hospital Cristo Redentor.
Bárbara Matos, atual diretora da FJS não se manifestou quanto ao assunto, nem mesmo Léo Matos, que faz parte do frente da instituição. Nenhum membro sequer foi designado para levar uma mensagem pública, para informar quais serão as medidas adotadas para evitar aglomeração de pessoas na porta do Pronto-socorro.
Seria descaso? Indiferença? Ou quem sabe estejam muito ocupados para acordarem e tomarem as devidas providências.
É mais um retrato que expõe a realidade de um hospital que só carrega um título, mas que está longe de prestar um serviço de qualidade à população.
Quando ó hospital Cristo redentor era mantido pelo estado era bem melhor não faltava médico não faltava remédio nos postos de saúde mais depois que à prefeitura de Itapetinga passou está ná frente niguei está procupado com ó povo da cidade de Itapetinga não ó dinheiro vei do estado pra cidade mais falta tudo vamos abrir os olhos porque quem está sendo prejudicado samos nos não e ó prefeito é nei os vereadores samos nos povo de Itapetinga ok
Muito obrigado.
Perto das eleições eles aparecem!!! Kkkkk…