Sem categoria

Itabuna: Secretária de educação se reúne com sindicato

Nesta terça-feira, 05/01, as Diretoras do SIMPI, Profas. Carminha Oliveira, Maria Ionei e Maria São Pedro, acompanhadas pelo advogado do sindicato, Dr. Jessé Melo e da Profa. Márcia Miranda estiveram em audiência no gabinete da Secretária de Educação, Profa. Janaína Araújo, para discutir questões que ficaram pendentes com a gestão do governo anterior, incluindo a situação da falta do pagamento salarial do mês de dezembro/2020 para cerca de 878 professores.

Na oportunidade, o Prof. Fábio Melo, que também esteve presente na reunião, assegurou que o salário desses profissionais estará sendo depositado nas contas na sexta-feira, dia 08/01.

A Secretária de Educação também informou que os atuais gestores escolares vão permanecer em suas funções neste mês de janeiro para não prejudicar as atividades pedagógicas, mas que será visto alguns casos específicos pelo governo.

Ao final da reunião, a Secretária de Educação, demonstrou interesse em manter canal de diálogo com a representação sindical, quando sugeriu a construção de uma agenda de reunião mensal com o SIMPI.

Fonte:politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: