Política

ITAPETINGA: MATÉRIA VEICULADA SUGERE QUE RENAN PEREIRA E EX-PREFEITOS NÃO SÃO SÉRIOS

Em uma única matéria redator coloca todos os  ex-prefeitos de Itapetinga e Renan Pereira como pessoas sem seriedade

 

Na imagem acima, visualiza-se a manchete de uma matéria confusa e extremamente deselegante com as figuras políticas da cidade, onde foram colocados na mesma medida, todos aqueles que já foram prefeito de Itapetinga, incluindo MICHEL HAGGE, VIRGÍNIA HAGGE, ex-vereadora e presidente da Câmara e o vice prefeito RENAN PEREIRA.

A matéria traz a mensagem de que pela primeira vez na história de Itapetinga um político “sério”, teria isolado qualquer possibilidade de aliança com o vereador ROMILDO TEIXEIRA.

A primeira questão, é que a ordem cronológica colocada na matéria está fora da realidade dos fatos. O vereador Romildo Teixeira, deixou bastante claro qual seria sua posição com relação a gestão atual, quando foi o único vereador que disse publicamente que faria oposição ao governo e em seu primeiro ato oposicionista, não votou no presidente indicado pelo prefeito para estar a frente da Câmara de Vereadores.

ROMILDO TEIXEIRA, foi assessor da ex vereadora VIRGÌNIA HAGGE, que se tornou a presidente do legislativa com participação efetiva de ROMILDO, que foi quem articulou a chegada dela a presidência da Câmara, na gestão em que o prefeito era MICHEL HAGGE. Sendo assim não foram poupados sequer o avô e a mãe do prefeito que foram taxados como pessoas sem seriedade.

Com relação ao vice prefeito RENAN PEREIRA, ele recebeu somente uma agulhada, já que a foto em destaque na matéria tem a imagem de ROMILDO TEIXEIRA em visita ao gabinete do vice prefeito, demonstrando que a atitude de RENAN PEREIRA seria também de um político sem seriedade. Me permito aqui a fzer uso de trocadilho. Foi a visita RR, já que estavam conversando ROMILDO e RENAN.

Foto da visita de Romildo ao gabinete de Renan Pereira

ROMILDO TEIXEIRA, é um homem bastante questionado na política local, porém, uma coisa no caráter de ROMILDO ninguem pode contestar, ele é um homem de palavra, um homem que cumpre seus acordos políticos.

Se o pecado do VEREADOR for analisado do ponto de vista de que a participação dele nas administrações anteriores faz dele um homem de comportamento duvidoso, assim como aqueles que contaram com seu apoio, cai por terra essa pseudo seriedade do atual prefeito, uma vez que ninguém na politica chega há lugar algum sem compor alianças. Afinal de contas como foi que o prefeito obteve a maioria da bancada com apoio dos vereadores? Quantos “Romildos” e  “Romildas”, são participantes da administração municipal?  Inclusive alguns que pronunciavam palavras de ódio a MICHEL HAGGE e recentemente passaram para composição do prefeito

Se o pecado de ROMILDO TEIXEIRA for esse, quem atirou a primeira pedra e os que acompanham tal raciocínio são extremamente hipócritas.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo