Política

Roma diz para PT assumir atraso da ponte Salvador-Itaparica

 

“Daqui a pouco o governador Jerônimo Rodrigues vai culpar o ex-presidente Jair Bolsonaro pela guerra na Ucrânia”, diz o presidente do PL Bahia, João Roma, em reação à tentativa do governante baiano de imputar a Bolsonaro o atraso da Ponte Salvador-Itaparica.

“O projeto foi anunciado pelo governador petista, Jaques Wagner, em 2009, com previsão de a ponte ser concluída em 2013. Uma década se foi e nada. Mesmo com o PT governando a Bahia durante todo este tempo, nenhuma estaca foi levantada!”, observa Roma.

No entanto, lembra o ex-ministro da Cidadania, foram gastos mais de 300 milhões em um monte de projetos inócuos. “Com essa fortuna daria para comprar toneladas de alimentos para o programa Bahia Sem Fome, lançado pelo atual governador petista”.

Mas, segundo Roma, o governador Jerônimo prefere transferir responsabilidades em vez de assumi-las. “Bolsonaro foi eleito em 2018. Quando tomou posse em 2019, a enrolação petista da ponte Salvador-Itaparica já se arrastava há uma década. Agora querem culpar Bolsonaro. Conte outra, governador, porque essa não cola”.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.