Esportes

O Bahia classifica para segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Jacuipense por 4 a 1

O Bahia ainda no primeiro tempo começo aos 21 minutos, quando Biel acertou a bola no ângulo do gol defendido por Jean Drosny. Aos 39, o Tricolor ampliou quando Raphinha acertou a meta de sua própria equipe após cobrança de escanteio.

Na etapa final, Vitor Jacaré chegou de cabeça aos 10 minutos para marcar o terceiro da equipe comandada pelo técnico Renato Paiva. Seis minutos depois Biel avançou com liberdade pela esquerda antes de cruzar para o meio da área, onde Cauly teve apenas o trabalho de escorar de primeira.

Aos 43, o atacante Thiaguinho bateu no ângulo para marcar um belo gol de honra para o Jacuipense.

Agora, na próxima etapa da competição, o Bahia medirá forças com o Camboriú, que superou o Manaus na primeira fase.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Paiva analisou o que mudou na equipe desde o jogo contra o Sport. Até a partida desta noite, o treinador teve seis dias de preparação.

– Tempo de trabalho. Tivemos uma semana quase completa. Quero deixar um abraço público ao Rogério (treinador do sub-20), que tem nos dado uma ajuda incrível. A semana foi importante para corrigir algumas coisas e trabalhar no nosso jogo. Conseguimos dar uma resposta forte hoje. Era importante e foi isso que fizemos. Objetivo conseguido, domingo tem mais – afirma.

No jogo desta noite, Renato Paiva fez cinco mudanças no time titular: Gabriel Xaiver, Matheus Bahia, Cicinho, Rezende e Biel entraram nos lugares de Raul Gustavo (machucado), Borel, Ryan, Miqueias e Kayky. O treinador tricolor explicou as trocas e destacou a partida de Cauly, autor de um gol e uma assistência.

Agora, o Bahia volta a focar na Copa do Nordeste, onde precisa de uma sequência de triunfos para passar de fase. Neste domingo, o Tricolor vai jogar o clássico Ba-Vi contra o Vitória, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do torneio regional.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo