Política

Após agendas em Ipiaú e Itabuna, Jerônimo retorna a Salvador para receber Lula

 

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, participou, na noite desta quinta-feira (30) e madrugada de sexta (1⁰), de duas importantes comemorações do São Pedro no interior da Bahia. A primeira parada com o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), foi em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, onde os pré-postulantes se juntaram ao governador Rui Costa (PT) e a prefeita Maria das Graças Mendonça (PP) para juntos acompanharem as apresentações artísticas na praça principal da cidade. Jerônimo, Rui e Maria acompanharam a apresentação do cantor baiano de arrocha Tayrone.

Em seguida, Jerônimo foi até Itabuna, onde acompanhou o Ita Pedro, tradicional São Pedro da Capital do Sul da Bahia. O pré-candidato foi recebido pelo prefeito Augusto Castro (PSD), deputados federais e estaduais, e lideranças políticas locais e da região. O petista acompanhou o show da banda de pagode baiana Harmonia do Samba. “Mais um momento de festa e confraternização que só foi possível graças à vacina e ao trabalho de governadores e prefeitos em todo o Brasil. Tivemos que enfrentar a pandemia e uma gestão federal irresponsável, aliada do vírus, mas podemos dizer que estamos vencendo a pandemia e que vamos superar esse desgoverno em outubro”, afirmou Jerônimo.

O pré-candidato já retornou para Salvador para recepcionar, n tarde desta sexta, o pré-candidato à presidência da República, Luiz Lula da Silva (PT), em sua visita à capital baiana. O presidenciável
participa das comemorações da Independência do Brasil na Bahia neste sábado (2). “Lula estará junto conosco para celebrar a Independência e mostrar ao Brasil, mais uma vez, a importância da Bahia para vencer a tirania e o autoritarismo”, disse Jerônimo.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: