Política

‘A Bahia não pode mais ter o título de estado com maior desemprego no país’, diz Cacá Leão em Guajeru

 

Em Guajeru, no Sudoeste do estado, iniciando a maratona de viagens com ACM Neto, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado pelo Progressistas, disse nesta quinta-feira (19) que vai batalhar para reverter o quadro de títulos negativos que a Bahia vem acumulando, como o estado com maior número de desempregados no Brasil. Segundo o IBGE, a Bahia liderou o ranking com a maior taxa de desemprego no país (17,6%), no primeiro trimestre de 2022.

“Semana passada, a Bahia recebeu mais um título ingrato: o estado com maior número de desempregados no Brasil. E é com o desejo de reverter essa situação, ao lado de Neto, que eu sou pré-candidato, que quero chegar ao Senado Federal. Seremos a voz da juventude baiana, a voz da esperança, da atração de investimentos para geração de empregos”, declarou Cacá.

Cacá Leão celebrou a oportunidade de estar presente, pela primeira vez presencialmente, em reunião na Câmara de Vereadores, na companhia de lideranças locais: “Guajeru não terá apenas um senador, mas um amigo que vai estar ao seu lado”.

Durante o mandato de Cacá, Guajeru recebeu poços artesianos, sistemas de abastecimento de água, veículo para o Conselho Tutelar e sistemas de energia elétrica para a zona agrícola, graças à atuação parlamentar do progressista. O município, criado em 1985, conta com grande extensão rural, 82% da população vivendo no campo, que carece ainda de estrutura hospitalar, educacional, estradas e geração de emprego.

A comitiva de ACM Neto e Cacá Leão visita ainda nesta quinta-feira as cidades de Malhada de Pedras e Brumado.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: