Destaques
Em livro, Dener Lippert aborda ciência por trás do marketing digital
Em sua primeira obra, empreendedor e fundador da rede de franquias V4 Company compartilha seu método exclusivo de negócio
O empreendedor Dener Lippert, CEO e fundador da V4 Company , rede de franquias de marketing digital, lançou neste mês o seu primeiro livro “Cientista do Marketing”, obra que tem o objetivo de guiar empreendedores e executivos a compreenderem assuntos ligados à gestão de negócios, vendas, fundamentos e campanhas de marketing digital.
Com a proposta de gerar insights ao leitor para otimizar a estratégia de vendas de sua empresa, o livro apresenta um conteúdo com diversas referências práticas dos quatro pilares requeridos para o bom desempenho de uma estratégia.
Através da experiência de sucesso que obteve na liderança da V4 Company desde sua fundação em 2012, Dener Lippert explica que a obra é indispensável tanto para os profissionais de marketing, como para o empreendedor e líder que deseja se aprofundar no eixo mais relevante de qualquer empresa: vender em maior quantidade com menores recursos.
“Muito do que o livro traz ao leitor é que o marketing digital é a única forma da sua empresa realizar um negócio, sem isso o empreendimento morre. Muitos dizem que o departamento financeiro é o coração da empresa, mas eu discordo. As vendas são o único oxigênio capaz de manter seu estabelecimento respirando. Por isso, não dê tempo a perder, mesmo que o recurso seja pouco, comece a investir em uma estratégia de marketing bem estruturada para fazer sua empresa vender”, declara o autor.
Para adquirir o Cientista do Marketing e absorver os conteúdos direcionados a geração de vendas e planejamento de uma campanha de marketing através da experiência de Dener Lippert, o livro já está disponível, e a compra do livro é obtida através do link http://bit.ly/3wBxBox .