Justiça

URGENTE: PREFEITO RODRIGO HAGGE É ACIONADO NA JUSTIÇA POR DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO NA ÁREA DA SAÚDE

A ação impetrada na justiça, é uma ação conjunta dos vereadores, Romildo Teixeira, Valdeir Chagas e Gilmar Piritiba.

Por estar em descumprimento com relação ao contrato do convênio de atenção à saúde em parceria com governo do estado e municípios do médio sudoeste, o Prefeito Rodrigo Hagge foi acionado por uma representação impetrada na justiça pelos vereadores, Romildo Teixeira, Valdeir Chagas e Gilmar Piritiba, através do Advogado Hildérico Nogueira (Tiquinho), da Nogueira e Freitas Advocacia e Consultoria Jurídica.

A ação tem como objetivo, fazer com que o Prefeito Rodrigo Hagge cumpra seus deveres contratuais, como representante da população de Itapetinga, já que tal ato faz parte de suas atribuições na qualidade de Chefe do Executivo Municipal e que fora aprovado no Legislativo (Câmara de Vereadores), através da Lei Municipal Nº1342/2017 com a finalidade de ampliar à oferta de serviços de atenção à saúde para população itapetinguense.

Entretanto, desde a inauguração da Policlínica Regional de Vitória da Conquista, realizado em 1º de Agosto deste corrente ano, (2019) o Prefeito Rodrigo Hagge, nunca pagou sequer um único mês das taxas contratuais que garantiriam o início e a continuidade da prestação do serviço para os munícipes de Itapetinga.

É importante salientar que na ocasião e como parte do convênio, foram disponibilizados dois Micro Ônibus para transporte de pacientes para a Unidade Regional de Vitória da Conquista.

Fica agora ao encargo da justiça, tomar uma decisão que favoreça os itapetinguenses, que tem sofrido de forma brusca com o descaso praticado na área da saúde pelo Prefeito Rodrigo Hagge.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Um comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo