Esportes

Vitória continua sem ganhar na Serie B e amarga lanterna do campeonato

Situação do Vitória é cada vez mais complicada na competição. Após o revés por 3 a 1 para o Sport, em partida disputada na noite deste sábado, a equipe caiu para a lanterna da Série B, com apenas um triunfo na competição.

O Vitória segue tentando engrenar na Série B, mas o caminho está mais difícil do que se pensava. Na noite deste sábado, o Vitória apresentou evoluções dentro de campo, na Ilha do Retiro, mas o resultado da partida não foi o que esperava o Rubro Negro baiano.

Após a partida, o técnico Osmar Loss conversou com a imprensa e reconheceu que sua equipe teve melhoras dentro de campo. Ainda assim, ele ponderou que, neste momento, o que o Vitória precisa, de fato, é vencer – ainda que o futebol apresentado seja ruim.

– Eu acho que a gente teve grandes momentos na partida. Tivemos o controle. Claro que o Sport tinha o placar a favor, e isso tem que ser ponderado na análise. O Sport tentou atrair a gente no campo deles para puxar o contra-ataque. Sabemos que é um ponto forte das equipes do Guto Ferreira. Acho que fazíamos um bom jogo. Precisamos efetivamente transformar o bom jogo em resultado. Até jogar mal e trazer o resultado. É o que a gente precisa nesse momento – avaliou o treinador.

Antes da pausa para a Copa América, o Vitória vai até Barueri, onde enfrenta o Oeste, na terça-feira.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: